quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Gerador de documentos - Programação


Olá leitores! O que eu trago pra vocês hoje é um gerador de CPF, Título Eleitoral e CNPJ. Esse gerador foi escrito em linguagem C++.
Ele se baseia em regras matemáticas utilizadas na criação destes documentos. Tomando conhecimento destas regras (assim como, por exemplo, tomamos conhecimento das regras de números de cartões de crédito em uma outra postagem aqui do B.J.) podemos gerar um código com a função de calcular e retornar o resultado perfeito e válido!


Nessa postagem vou disponibilizar o aplicativo para download e análise. O código eu só irei ceder á aqueles que realmente estão interessados... Se você estiver, acesse a área de contato aqui do Blog do Jinho e envie o seu pedido.


No próximo artigo vou mostrar como aplicativos desse tipo (esse em especial) podem ajudar no roubo de identidades (como o CPF, que no caso iremos estudar).


Clique para fazer o Download do aplicativo.




Um forte abraço. A vida segue.

17 Pessoas comentaram:

Poxa, muito inovador... nao acha? O.o

seu blog é muito bom
da uma olhada no meu , e se estiver afim de fazer parceria me avisa
Provasetrapacas.blogspot.com

que interessante, espero que ninguém copie o meu cpf HFUIAHSU

Valeu pelo comentário no meu blog :D

Gente!? Policia federal, KD? ASJJASIOJSI brinks

Postar um comentário

Não deixe de comentar. O seu comentário é o meu pagamento.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites