domingo, 20 de novembro de 2011

Captura de CPF - Hacking


Na postagem anterior eu apresentei um aplicativo capaz de gerar números de CPF, CNPJ e Título Eleitoral. Suas aplicações são ilimitadas aos criativos.

Nesta postagem irei mostrar como eu (ou qualquer outra pessoa) poderia utilizar a função de gerar números de CPF's válidos para obter um número possível e posteriormente "rastrear" o títular deste CPF.
O primeiro passo seria fazer o download do aplicativo caso eu ainda não tivesse ele no meu computador. Obtêm-se 
clicando aqui.
O aplicativo esta compactado (é necessário ter o Winrar).


Pronto, agora posso rodar o aplicativo:



Nesta tela inicial, digito 1 (gerar números de CPF) e teclo enter. Uma nova tela é apresentada:


Agora devo escolher quantos números de CPF's eu desejo que o programa calcule pra mim:



Para encontrar o dono do número do CPF, devo anotar o número e acessar este link do site da receita federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp

Nota: é claro que uma série de consultas providas de um determinado computador pode gerar suspeitas. Por motivos de segurança o site armazena dados do computador que acessou o servidor.
Mas até mesmo isso pode ser burlado, usando, por exemplo, um proxy qualquer... Um proxy online! Proxys são uma espécie de "camuflagem", eles permitem uma navegação anônima e alguns tem até mesmo a função de "simular", permitindo que um computador Brasileiro se passe por Canadense, Americano, Asiático...
É um tema realmente interessante, vou ficar devendo uma postagem sobre o assunto. O meu proxy online predileto é o https://getus.in, por ser simples, prático e eficiente!
Nesse caso eu precisaria apenas inserir a URL do site da Receita Federal no campo especificado e clicar em "Go", veja:




Agora posso seguir (invisível) com o site da receita federal:



Após inserir o número de CPF, digitar o captcha (letras de confirmação) e clicar em "consultar" eu obterei o resultado desejado:



Simples assim! Mas lembre-se: utilizar qualquer tipo de documento alheio sem autorização do títular é crime e pode trazer sérios problemas (nada que um proxy não resolva, rsrs).

Obs.: nem sempre dá pra encontrar um número logo de cara. O gerador faz cálculos com possibilidades infinitas e muitas vezes o número gerado ainda não foi cadastrado.

Por hoje é só! A vida segue. Um forte abraço.

5 Pessoas comentaram:

muito bom seu blog amigooo , estou seguindoooo me segue tb ?

http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/11/oracao-das-mulheres-resolvidas.html

parece ser uma coisa interessante. Saber usar as ferramentas da internet desse jeito é emplogante.

Nossa mano mto legal seu blog vo te seguir se voce quizer me segue tbm + tipo se nao quizer fmz pq seu blog é bom d+ mto intereçante MSM continui assim

Já fiz muito para outros intuitos hahaha

Caso seja solicitado senha, insira "eals300472", sem aspas, é claro.

Postar um comentário

Não deixe de comentar. O seu comentário é o meu pagamento.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites