segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Atendimento de sugestões!

Bom galera, antigamente - não muito antigamente - eu tinha uma Comunidade Hacker no Orkut (GH - Gleison Hacking), lá eu postava diversas dicas muito avançadas sobre informática. A Comunidade possuia mais de 3.000 membros e era muito conceituada! Mais antes disso... Eu criava ferramentas para Orkut.
Assim recebi alguns email's de amigos sugerindo que eu volte a criar essas ferramentas e post elas aqui no BJ. Achei o máximo a ideia! Irei criar uma conta em algum hostfree por aí, vou criar as ferramentas e postar o link delas aqui no BJ.
Vale também sugerir e dar ideias de ferramentas que podem fazer sucesso com a galera. Aqui estão algumas das quais eu pretendo fazer no momento:

  • Nick legal - É uma ferramenta que coloca letras diferentes no seu Nick (apelido), assim você pode colocar no Orkut, MSN, MySpace... Onde quiser!
  • Recado Capricho - Esta ferramenta serve pra formatar o seu recado com letras diferentes e até mesmo com *cores que você nunca viu no Orkut.
  • Depoimento Fácil - Terá a função de gerar depoimentos lindos e totalmente formatados (cores, letras, símbolos, etc.) bastando apenas copiar, colar e enviar para a pessoa.

* Cores diferentes serão escritas em HTML, por isso será necessário que a pessoa esteja na sua lista de amigos do Orkut.

No momento é isso que eu tenho em mente, lembrando que vale dar dicas de ferramentas que você gostaria que existisse pra facilitar a sua vida em Comunidades de relacionamento como Orkut, MySpace, Sonico, Hi-5, Etc.

Obrigado pela visita á essa post, não esqueça de deixar o seu comentário!

0 Pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. O seu comentário é o meu pagamento.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites