terça-feira, 21 de junho de 2011

Obrigado leitores!



Comunicado do redator.

Eu, Gleison Harvyn, queria agradecer aos leitores fiéis que tem visitado o BJ constantemente.
O motivo da minha ausência são problemas pessoais e também profissionais. Atualmente me encontro morando no Interior de São Paulo (Leme), e isso dificulta ainda mais o meu acesso a Internet e tempo disponível.

Estive verificando as estatistícas do Blog e fiquei muito feliz em constatar que o conteúdo intelectual tem atraído milhares de pessoas de mais de 25 países; incluindo países do oriente.

Sinto pela falta de novos artigos e matérias! Isso será resolvido com a minha volta pra São Paulo, até o inicio do mês que vem. Até lá solicito aos leitores que mantenham-se fiéis ao Blog e não pensem que este foi abandonado... O BJ é minha paixão! Ensinar é a minha paixão! E espero um dia poder tornar isso profissão. Enquanto não acontece, me contento em Blogar gratuitamente.

Mais uma vez, muito obrigado aos leitores. Sem vocês um Blog não acontece. Enquanto houver um leitor com interesse, eu estarei postando e ensinando.

Um forte abraço!

0 Pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. O seu comentário é o meu pagamento.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites